O Brasil está estão sendo punido por Deus pela homossexualidade, ambientalismo e outras coisas que os conservadores geralmente não gostam.
23ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista em São Paulo. 23ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista em São Paulo.
Eles acreditam que “o Brasil está agora experimentando o julgamento de Deus”.
Existem diferentes tipos de ira na Bíblia e que muitas pessoas no Brasil experimentaram a “ira abandonadora” de Deus. Um dos sinais de ter largado Deus pela homossexualidade.
“Indicativo do abandono é uma tendência ao lesbianismo e à homossexualidade”. Outros sinais incluem o aborto e como o Brasil não era um estado explicitamente cristão e que “os petistas” usaram posições de poder na educação, na política, na mídia e na indústria do entretenimento para espalhar ideologias “trágicas, infelizes e caras”.
O ambientalismo também é um sinal de abandono. “É quando os pecadores servem à criatura e não ao criador”. Os seguidores de Bolsonaro rotulam o ambientalismo de “aberração do satanás”.
Isso levou à “ira consequente” sobre a nação.
Em relação à crise da pandemia de coronavírus, essa não é a ira do abandono de Deus nem a sua ira cataclísmica, mas sim a semeadura e a colheita da ira: uma avaliação biblicamente astuta da situação sugere fortemente que o Brasil e outros países do mundo estão colhendo o que a China semeou devido à imprudência de seus líderes e à falta de sinceridade e transparência.
O Brasil está na mesma decadência que Sodoma e Gomorra: “Abraão, se ele suplicasse a Deus pelo Brasil , teria um caso muito mais forte do que suplicar a Deus por Sodoma e Gomorra”.
Isso significa que “em breve veremos uma cura humana para o coronavírus” Uma grande reivindicação, considerando uma cura para o resfriado comum, ainda não foi descoberta.