O governo Temer está isolado no Planalto Central.
De um lado, os radicais do PT querem Lula de volta ao poder em 2018. No outro lado da crise, leia-se na contra mão da história, os tucanos manipulam os movimentos nas ruas do Arraial de Temer.
O PSDB está alimentando a baderna e incentivando a desordem pública.
Uma revolução cultural demora, no mínimo, 100 anos.
O PT não é tem culpa pela colonização portuguesa e de pederastas católicos.
A brava ex-presidenta brasileira tem uma longa história de luta . Clandestina, presa, torturada e humilhada.
Ninguém ama mais o Brasil do que Mrs. Rousseff.
Se os baderneiros quisessem, de fato, mudar a Terra de Santa Cruz , o primeiro prédio a ser invandido , no entanto, deveria ser o da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ( CNBB).
O cristianismo, principalmente, o catolicismo já causou muito mal ao país.
O verão começou nos Estados Unidos, e os Brazilianists em Washington (D.C) afirmam que esse movimento vai acabar em “pizza”. A vitalidade da economia tupiniquim é muito importante para alimentar o turismo no Arraial de Donald Trump . O povo brasileiro é o que mais gastava nas principais capitais americanas.
Empregadas domésticas começaram a carimbar os seus passaportes nos postos de Imigração em Los Angeles, Miami, Chicago e Nova Iorque. “A minha “secretária do lar ” passou duas semanas em Nova Iorque e jantou três vezes no Balthazar – o restaurante mais badalado na Ilha do saçariquento Mike Bloomberg”, comentava uma socialite paulistana.
Esse movimento tem raízes no que o país tem mais de sujo e deprimente.
É preciso que a ex-presidenta brasileira deixar de ser Dilma, e voltar a se chamar Vanda, para desmontar essa crise, que vem sendo orquestrada nas mansões dos tucanos na região dos Jardins na capital paulista.
Go Vanda, go girl !!!!!