Donald Trump tem uma coisa sobre Barack Obama. Trump está obcecado com o ex presidente Obama. O marido de Michelle assombra os sonhos de Trump. Um dos principais objetivos de Trump é apagar, deletar a figura de Obama – se for possível – não só da paisagem política, mas também dos livros de história.
Trump é presidente por causa de Obama, ou mais precisamente, por causa de sua hostilidade contra Obama. Trump entrou no cenário político atacando Obama.
Trump questionou não só o lugar de nascimento de Obama, mas também o seu pedigree acadêmico e literário. Ele era líder de torcida da mentira racial “birther” e também duvidava se Obama frequentou famosas universidades.
Trump mentiu muitas vezes sobre Obama: dizer que o tamanho da multidão de inauguração excedeu o de Obama, dizendo que Obama tocou seus telefones e, apenas nesta semana, dizendo que Obama foi para cama com os russos.
É como uma versão masculina de 71 anos de idade do que eu chamaria de Odorico Paraguaçu na Casa Branca : Obama, Obama, Obama.
Trump quer ser Obama – realizado em alta estima. Mas, infelizmente, Trump é Trump, e isso é agora e sempre foi inútil. Trump acumulou riqueza financeira, mas ele nunca acumulou capital cultural, pelo menos não entre as pessoas de quem ele mais queria.
Portanto, Trump está constantemente chorando por não ser suficientemente aplaudido, recomendado, agradecido, amado, e, por tabela, idolatrado. Sua lesão emocional é medida em sua mente contra Obama. Como Obama poderia ter sido tão célebre enquanto ele era tão insultado?