obamajan

O presidente Baracak Obama, que prometeu mudar os Estados Unidos , o planeta e o universo, vive a solidão do poder.

Segundo O Instituto Gallup, apenas 42% dos americanos aprovam a administração do marido de Michelle.

Brasília, a capital em que todos sonham em se prostituir na administração pública, e Washington (D.C) cheiram a esgoto. Andar pelas ruas da capital americana e trafegar pela Esplanada dos Ministérios não tem nenhuma diferença. Nos luxuosos prédios governamentais, funcionários bebem café, surfam no Facebook e Twitter, cheiram uma carreira, praticam sexo fora e dentro do mundo virtual. Obama e Dilma deveriam mandar os barnabés públicos a permanecer em casa, os contra-cheques seriam enviados pelo FEDEX, UPS e DHL. Ambos presidentes estariam respeitando o dinheiro dos incautos contribuintes.

Obama, que não controla o legislativo, mandou avisar que vai usar a caneta. Isto é, vai fazer as próprias as leis, não respeitando o Congresso .

A companheira Vanda , vestida de Dilma, deve ser expulsa do palácio do Planalto nas próximas eleições. Com um gabinete mais parecido com o de Sucupira de Odorico Paraguassu, Dilma perpetua a tragédia nacional. Se fosse a Vanda no Planalto, os companheiros não estariam cumprindo pena na Papuda. A companheira usaria a caneta. Por ue não a metrahadora?