Ela é uma santa e uma pecadora!
Nikole Mitchell abandonou sua vida como pastora em Ohio há três anos e agora mora na Califórnia, ganhando a vida na indústria do sexo.

Mitchell, uma mãe de três filhos que se descreve como uma “Pastora que virou Stripper / Life Coach / Model” em sua conta do Instagram que possui 120.000 seguidores, cobra US $ 15 por mês por uma assinatura sexy em sua conta OnlyFans e por sessões de Zoom. Ela agora ganha $ 100.000 por mês – eclipsando seu antigo salário sagrado – e teve um inferno de 2020, de acordo com o Sun.
Em um post de véspera de Ano Novo que a apresentava em lingerie minúscula, Mitchell escreveu: Acabei de terminar outro segmento de TV (obrigado Fox26!), E estou simplesmente impressionado com todos os sonhos que se tornaram realidade este ano. ”
Entre suas bênçãos, Mitchell escreveu: “tornar-se viral”, “ser procurada como especialista em coaching de vida na TV”, “ser procurada por celebridades e estrelas que desejam se conectar e colaborar” e “ter produtores e bookers procurar MIM! (geralmente é o oposto). ”
Isso enquanto “estava em uma pandemia, passando por um divórcio e tendo 3 filhos em casa”.
Em postagens subsequentes com fotos de topless e bottomless, Mitchell exorta seus fãs a seguirem seus sonhos – e contatá-la para sessões individuais por meio de mensagens diretas.

https://www.facebook.com/nikole.s.mitchell/
www.twitter.com/mitchellnikole